Poço Redondo recebe alimentos arrecadados na Campanha da Fraternidade do PMOC

A Campanha da Fraternidade promovida pela Casa Civil por meio do Palácio-Museu Olímpio Campos arrecadou em um mês 1.257 quilos de alimentos não perecíveis. As doações foram transformadas em 179 cestas de alimentos que foram doadas nessa quinta-feira, 22, no município de Poço Redondo, numa ação integrada com a Secretaria de Estado da Inclusão (SEIDES). As cestas foram entregues a famílias cadastradas pela SEIDES que vai levou 200 cestas.

Deflagrada no dia 21 de novembro, a Campanha da Fraternidade montou pontos de arrecadação fixos no Palácio dos Despachos, na CEHOP e na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (SEDURB). Além disso, voluntários do Palácio-Museu foram ao G.Barbosa do bairro São José e Shopping Jardins, além do Extra para ampliar os locais de arrecadação.

Na avaliação do diretor do PMOC, Oyama Teles, a campanha foi bastante proveitosa. "O apoio do secretário Jorge Alberto e o engajamento de toda a equipe do Palácio-Museu foram fundamentais para esse resultado fabuloso", disse, ao agradecer, também, pela participação das demais secretarias que se tornaram pontos de arrecadação e divulgação da campanha.

Postado: 12/04/2016 - 18:01:23