Apresentação da Filarmônica Sagrado Coração de Jesus

O Palácio Museu Olímpio Campos recebeu na tarde dessa sexta-feira, 13, a Filarmônica Sagrado Coração de Jesus, de Laranjeiras para abrir a programação de comemorações ao Dia Internacional de Museus e ao aniversário de Inauguração do Museu.

Álvaro Araújo, Maestro regente da Filarmônica, além de destacar a característica da Filarmônica de valorizar a música nacional e regional afirmou que as expectativas para a apresentação de hoje foram alcançadas.

"A banda se preparou bastante para a presentação, as músicas foram bem executadas, todos os músicos vieram e o público presente gostou da apresentação".

Postado: 16/05/2016 - 15:31:32