Palácio Museu Olímpio Campos -
  

(79)3216-8401 / 3216-8407

            
GOVERNADORES          INSTITUCIONAL         O PALÁCIO          NOTÍCIAS         GALERIAS          ARTIGOS e TEXTOS         PROGRAMAÇÃO          CENTRO DE PESQUISAS

 

Seleção de fotos Parabéns, Aracaju!

O Palácio Museu Olímpio Campos (PMOC) está montando uma exposição com fotos sobre Aracaju, e o fotógrafo vai ser você! Para participar é só enviar uma foto original que retrate um lugar, um aspecto, o povo de Aracaju ou qualquer coisa que você ame na nossa cidade.

As imagens selecionadas, que precisam ser enviadas até o dia 10 de março, ficarão expostas no PMOC durante os dias 14 e 31 de março. As fotos precisam ser tiradas na horizontal, em formato JPG e ter um tamanho entre 500KB e 3MB e devem ser enviadas para o e-mail fotosaju2017@gmail.com cada pessoa pode enviar até duas fotos.

No corpo do e-mail você deve colocar o nome completo do autor da foto e local ela foi tirada. Lembrando que ao participar da seleção você concede ao Palácio o direito de uso de sua imagem além da preservação dela no nosso acervo.





Postado: 17/02/2017 - 13:41:27

 

Palácio-Museu


A definição de casa-museu ou palácio-museu prevê a proteção da propriedade natural ou cultural, móvel ou imóvel, em seu local original, ou seja, preservada no local em que tal propriedade foi criada ou descoberta. Para que isso aconteça é necessário promover a restauração do patrimônio e utilizá-lo com fins didático-pedagógicos e culturais. Além disso, o Palácio-Museu Olímpio Campos promove eventos abertos ao público, a exemplo de exposições fotográficas, mostras de artistas, lançamentos de livros, entre outros. O novo projeto disponibiliza também serviços de guia para visitação, curadoria, pesquisa, documentação histórica, cafeteria e livraria etc.


         

Todos direitos reservados ©
Secretaria de Estado Geral do Governo