'Música de Câmara' leva o Jazz para dentro do Palácio-Museu

O projeto ?Música de Câmara ? trouxe para dentro do Palácio-Museu Olímpio Campos (PMOC) músicas que marcaram gerações com o Quarteto de Jazz da Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE) regido pelo maestro Daniel Nery. ?Samba de Verão' de Marcos Valle e ?Água de Beber' de Tom Jobim e Vinicius de Moraes foram algumas das músicas que embalaram o público presente.

O projeto ?Música de Câmara' acontece uma vez por mês no Palácio-Museu com o intuito de levar o acesso à música erudita e de boa qualidade ao público em geral. A entrada para o evento é gratuita, assim como o acesso ao Palácio-Museu. Segundo o secretário-chefe da Casa Civil, Jorge Alberto, "o PMOC cumpre com o seu papel de fomentar o gosto pela cultura e história de Sergipe".

O Palácio-Museu Olímpio Campos (PMOC), vinculado à Casa Civil, promove outros eventos culturais abertos ao público como o ?Cinexperiência', ?Aniversário dos Ex-governadores' e palestras sobre temas atuais e ligados à construção social, política e econômica de Sergipe. O ?Música de Câmara' aconteceu na última sexta-feira, 30 de setembro. O PMOC também disponibiliza serviços de guia para visitação, curadoria, pesquisa, documentação histórica, cafeteria e livraria.

Postado: 12/04/2016 - 17:39:17